domingo, 17 de junho de 2012

O Poder da Declaração


Eu vou enfatizar 4 verbos: 1º é o verbo declarar, declaração gera realidade Ex: Um casal chega perante o juiz e o juiz diz eu declaro vocês marido e mulher a parti da que Le momento se ele ou ela quiser se divorciar tem que passar por um processo de divorcio não pode voltar atrás depois que as palavras saíram da boca do juiz, a declaração eu declaro vocês marido e mulher criou uma realidade jurídica na vida da que Le casal. Não é verdade, eu declaro ser prospero eu passo fazer o que gente prospera faz, eu passo ater prosperidade, o ser é mais importante do que o ter, por que o ser vem antes do ter se eu não sou eu não posso ter se o sucesso não me pertence ele não fica comigo um estudo sobre os 20 maiores ganhadores da loteria Californiana 10 anos depois 18 dos 20 eram mais pobre do que antes de ganhar na loteria, todo o que Le dinheiro que eles ganharam que os fizeram os 20 mais, maiores ganhadores de toda historia da maior loteria do mundo, olha que coisa impressionante 18 dos 20 estavam pobre 10 depois porque, porque eles não estavam preparado para receber isso, então eu tenho que ser pra depois ter, eu tenho que ser, fazer, ter sabe o que as pessoas querem ter antes de fazer ai se eu tivesse dinheiro só que não funciona assim eu tenho que ser, fazer, ter e criar no meu intimo que sou prospero eu tenho que fazer o que pessoas prospera fazem e eu tenho que ter prosperidade como conseqüência como resultado e não como começo, não posso inverter vou ter primeiro para depois ser, isso não existe eu sou primeiro pra depois ter aquilo que me pertence, essa conjugação do verbo nessa roda da abundância faz uma diferença enorme e outra coisa é tirar os bloqueios por que a roda da abundância se ela estiver travada se ela estiver com o freio de mão ela não roda, tem gente que é inteligente conhece as leis de finança ganha muito dinheiro para outras pessoas mais não consegue ganhar para si mesmo por que a roda da abundancia própria está travada por preconceito, principalmente por preconceito contra riqueza, se você tem preconceito contra rico dificilmente você vai ser um deles essa é agrade verdade... Ficamos por aqui até aproxima. 

Nenhum comentário: